quinta-feira, 14 de março de 2013

VENTOS FORTES FAZ ESTRAGOS EM VILA NOVA


Vendaval derruba árvores e danifica rede elétrica em Vila Nova

Arbustos obstruíram a principal rua da localidade e bombeiros já estão no local
 Arquivo

Arbustos obstruíram a principal rua da localidade e bombeiros já estão no local

Um vendaval atingiu a localidade de Vila Nova, na Região Norte de Campos, no início da noite desta quarta-feira (13/03) e deixou alguns prejuízos.  Informações preliminares da Defesa Civil Municipal são de que duas árvores gigantescas foram derrubadas com a força do vento e obstruíram a principal rua da localidade e danificou a rede elétrica. Ninguém ficou ferido. 
Além da Defesa Civil, também foi ao local o Corpo de Bombeiros Militar e a concessionária de energia elétrica, a Ampla. De acordo com o subsecretário de Defesa Civil, capitão Edisson Pessanha, já foram mobilizadas retroescavadeiras e motosserras para cortar e remover os troncos das arvores e assim liberar a via.
“Como já é noite, talvez não dê para fazer muita coisa, mas o bombeiro já está cortando os galhos para que possamos desobstruir a rodovia e, posteriormente a equipe da Ampla restabelecer a energia”, disse Edisson acrescentado que o trabalho que não der para terminar ainda nesta quarta será feira na manhã de quinta-feira (14/03). 
Edison explicou ainda que um alerta emitido pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea), às 15h desta quarta-feira colocou a Defesa Civil em estado de atenção, pois havia previsão de chuva forte para as Regiões Norte e Noroeste. 

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário