sábado, 21 de julho de 2012

VÍTIMAS DE ASSALTO RECONHECEM HOMENS PRESOS NO CENTRO DE CAMPOS


 (Fotos: Campos 24 Horas)
Agentes da PRF e P/2 prenderam criminosos que praticaram vários assaltos. Entre as vítimas, o pastor Éber Silva e o advogado Élvio Araújo.
 
Autores de diversos assaltos a casas da zona nobre de Campos, Felipe Rocha Muniz, de 24 anos, natural de Belo Horizonte, e Cosme de Almeida, de 23 anos, de Marataízes, no Espírito Santo, foram presos na manhã desta sexta-feira(20/07), na Rua Ipiranga, Centro de Campos, e já foram reconhecidos por cinco famílias que foram vítima. O advogado Élvio Araújo e o pastor Éber Silva estão entre as vítimas. Eles tiveram suas casas invadidas pela quadrilha da qual os presos são integrantes. As demais famílias moram nos bairros Pelinca e São Caetano.
O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), Tenente Coronel Lúcio Flávio Baracho, informou que equipes da PM faziam levantamentos sobre os casos há dois meses.
 
“Foi um excelente trabalho de nossas equipes do 8º BPM. Mas, as prisões não param por aí. Há mais gente envolvida”, declarou o Coronel.
Os presos foram flagrados no Fox preto, placa LQR-1740/RJ. Dentro do veículo havia uma pasta contendo uma pistola calibre 380,  três talões de cheque, 254,00, um celular, um cartão bancário e jóias, além de ferramentas utlizadas nas ações criminosas.
Segundo a Polícia, há mais dois envolvidos já identificados. Um deles, mora no bairro do Jóquei e também tem envolvimento com o tráfico de drogas.Fonte ShowFrancisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário