terça-feira, 31 de julho de 2012

TARDE DE ACIDENTE EM CAMPOS


Dois feridos em colisão de ambulância e caminhão na BR 101, em Caxeta

Raphael Cordeiro/O Diário
Na parte da tarde, outras três pessoas ficaram feridas em acidentes de moto

mais
 menosNa parte da tarde, outras três pessoas ficaram feridas em acidentes de moto
Um acidente no Km 95 da BR 101, em Caxeta, deixou o trânsito lento, no final da tarde desta terça-feira (31/07). Segundo populares que presenciaram a colisão, Milton Theodoro Percílio, 48 anos, motorista do caminhão Wolkswagem, placa MPQ-0239, teria perdido o controle do veículo e colidido frontalmente com uma ambulância da Prefeitura de Campos, conduzida por Amaro Vieira Andrade, 45.
Com o impacto da colisão, o caminhão foi parar dentro de uma propriedade rural, às margens da rodovia. Ningém residia no imóvel.
As duas vítimas foram socorridas pelo resgate da Autopista Fluminense, e encaminhadas para o HFM.
DOIS FERIDOS EM COLISÃO DE MOTOCICLETAS 
Um homem ficou gravemente ferido após a motocicleta em que pilotava ter colidido com um caminhão. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (31/07), na Avenida 28 de Março, em Campos. Mais tarde, na BR 101, próximo a localidade de Caxeta, duas pessoas tiveram ferimentos leves após acidente entre um caminhão e uma ambulância.
A colisão na 28 de Março, aconteceu no Parque Tarcísio Miranda, próximo ao Colégio Thieres Cardoso. Com o acidente, o trânsito ficou congestionado, já que é uma avenida de grande acesso.
Segundo os bombeiros, o condutor da moto, Wendel de Souza, de 39 anos usava capacete, mas sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM).   

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário