quinta-feira, 5 de julho de 2012

HOJE DIA 05/07 DIA DE VICTOR E LÉO


Inimigos da HP iniciam a Expoagro, que continua com Victor e Léo

Rodrigo Silveira/Divulgação
Banda esquentou o público na primeira noite da Expoagro
Banda esquentou o público na primeira noite da Expoagro
mais menos
O primeiro dia de Exposição Agropecuária em Campos foi animado pela banda Inimigos da HP. A Banda começou a se apresentar por volta da meia-noite e logo agitou o público que foi curtir a festa. 

A grande atração da noite desta quinta é o show da dupla sertaneja Victor e Léo.  Ao rapazes formam uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

Seus nomes pessoais são respectivamente Vitor Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 15/04/1975) e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 04/10/1976).

Em Abre Campo - MG, ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, tendo sido seu primeiro contato com a música, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater.

Na adolescência, outras influências, nacionais e internacionais, surgiriam enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros.

Iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo - MG. Em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte - MG, onde permaneceram cantando na noite por sete anos. Neste período, estudaram canto por cinco anos.

Em 2001, mudaram-se para São Paulo, onde cantaram na noite por mais seis anos e meio.

Em meados de 2006, surgia de pessoa a pessoa, sem gravadora, o reconhecimento nacional.

Por anos o nome Victor & Leo ocupou inúmeras primeiras posições em sites de busca de letras pela internet e rádios de todo o Brasil.


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário