segunda-feira, 9 de julho de 2012

FAMÍLIA PROCURA ADOLESCENTE DESAPARECIDA EM CAMPOS


Arquivo Pessoal
O único contato que a menina fez, foi com seu namorado
O único contato que a menina fez, foi com seu namorado
mais menosO único contato que a menina fez, foi com seu namorado
Ingrid Dias Araújo, de 15 anos, estudante do Liceu de Humanidades de Campos, está desaparecida desde a última quinta-feira (05/07). Segundo sua mãe, Renata Dias, ela saiu da escola e não retornou para casa.

“Desde quinta-feira ela saiu de casa para ir à escola e não voltou mais. Isso nunca aconteceu, nós temos um bom relacionamento e ela nunca me deu nenhum tipo de trabalho”, lamenta a mãe que desde seu desaparecimento busca informações com amigos da filha.

O único contato que a adolescente fez, foi com o namorado, no mesmo dia de seu desaparecimento. Ela teria ligado de número restrito, mas ao ser questionada onde estaria, disse que não iria dizer nada.
“As amigas tentam ajudar, mas cada hora uma nova história aparece. Só o que quero é minha filha ao meu lado”, diz Renata.
A mãe notificou o desaparecimento à Polícia e ao DPO de Goitacazes, pois segundo uma amiga da jovem, ela teria sido vista pela última vez no distrito, na casa de uma amiga. A mãe afirma não ter conhecimento de nenhuma amiga de Ingrid em Goitacazes.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Ingrid pode entrar em contato com a família, através dos telefones (22) 9956-5011, (22) 9940-4051 ou (22) 9958-0834.
Laila Nunes - Estagiária

Nenhum comentário:

Postar um comentário