quarta-feira, 18 de julho de 2012

CAMPOS E MACAÉ TÊM 2.193 VAGAS ABERTAS DE EMPREGO



Tem emprego na região. Os dois principais balcões municipais somam hoje 2.193 vagas para preenchimento. Em Campos são 493 e em Macaé são 1.700 vagas. Para quem está em Campos e busca uma oportunidade entre as centenas de ofertas estão seis vagas para atendente de lanchonete, 10 oportunidades para coletor de lixo, 10 para montador de andaime e 20 para mestre de obras. Em Macaé, são 200 para o setor de telemarketing, 10 vagas para vigilante, mais de 50 vagas para servente de obras, 30 para motorista D/E, 30 para leiturista, 50 para divulgador entre muito mais ofertas. As vagas podem ser conferidas nos sites das prefeituras: (www.campos.rj.gov.br) e (www.macae.rj.gov.br), no link de emprego.

O Balcão de Emprego em Campos funciona na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No local, ainda, três funcionários atuam na emissão da primeira e segunda via da carteira de trabalho de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para tirar a carteira de trabalho, o interessado deve ter mais de 14 anos completos e apresentar, na sede do Balcão de Emprego, a certidão de nascimento ou de casamento e uma foto 3x4. Em Macaé o balcão está situado à rua Dr. Télio Barreto, 28, no Centro, com atendimento das 8h30 às 17h.

 Documentação — A recomendação é para que todos os desempregados se dirijam pessoalmente ao Balcão de Emprego, com CPF, Carteira de Identidade e comprovante de residência. Se tiver currículo, pode levá-lo também, mas o documento também pode ser feito no próprio Balcão por um dos funcionários do órgão. O candidato é cadastrado no sistema e busca no mural alguma vaga que o interesse. Se encaixando no critério solicitado, ele solicita o encaminhamento. O candidato pode ser encaminhado diretamente à empresa ou então ter seu currículo enviado por email pelo Balcão à empresa ou buscado pelo contratante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário