quinta-feira, 5 de julho de 2012

ABERTA A 53ª EXPOAGRO DE CAMPOS


Aberta a 53ª Exposição Agropecuária e Industrial em Campos

  (FOTO: DIVULGAÇÃO)

 Na noite desta terça-feira (03/07) foi aberta oficialmente a 53ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte-Fluminense na Fundação Rural de Campos (FRC), no Bairro Pecuária, com a apresentação da Musa da Exposição, Orama Valentim, 21 anos. A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, foi representada pelo secretário municipal de Agricultura e Pesca, Eduardo Alves. Nesta quarta-feira (04/07) já tem show nacional com Inimigos da HP (foto).

O presidente da FRC, Lulu Aguiar, ressaltou que a expectativa é de que a ExpoAgro 2012 supere o sucesso alcançado no ano passado.

Segundo o  ele a expectativa é de que a festa desse ano supere todas as expectativas. “Estamos buscando a cada edição melhorar a qualidade do evento. No ano passado tivemos um público de 200 mil pessoas e um giro de R$ 150 milhões. Esperamos superar esta marca”, ressaltou o presidente.

Além dos tradicionais shows, a Exposição deste ano contará com o tradicional Concurso Leiteiro. Outro grande evento deste ano é a realização do Leilão da Raça Brahman, que acontecerá no sábado, a partir das 19h. Vale lembrar que de quarta-feira a sexta-feira a entrada no Parque de Exposições será gratuita até as 18h. No sábado, a gratuidade será até as 14h. No domingo não haverá entrada grátis. Fonte Show Francisco
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário